Seja Bem-vinda!!!
Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Eu e minha pekena lembrancinha de formatura rsrsrsrsrsrs

8 comentários:

  1. ola gostaria de saber se voce faz para vender está lembrancianha pois vou me formar em pedagogia em maio e gostaria de poder dar uma lembrancinha pra meus amigos de classe serão 43 formandos ao total meu email é claudia.soueu@hotmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir
  2. ola gostaria de saber se voce faz para vender está lembrancianha pois vou me formar em pedagogia em julho e gostaria de poder dar uma lembrancinha pra meus amigos de classe serão 40 formandos ao total meu email é (juliana_fgp@hotmail.com)
    obrigada, estou me organizando desde ja.

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei!! Estou a procura de lembrancinhas você faz para vender? entre em contato gatamorenn@hotmail.com, minha formatura é em agosto dia 10. a espera de resposta!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá. gostei muito da lembrancinha. Voce faz pra vender? Vou me formar em agosto de 2013 e gostaria de dar aos meus convidados essa lembrancinha. Faça um orçamento de 50 lembrancinhas dessa pra mim. sendo que vou me formar em Direito, logo, deve predominar o vermelho.
    Meu email é: zanequeiroz@yahoo.com.br

    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito da lembrancinha. Voce faz pra vender? Vou me formar em maio de 2013 e gostaria de fazer um orçamento com vc para duas quantidades: A 1ª seriam 10 unidades e a 2ª 100. Vou me formar tambem em Pedagogia.
    Meu email é: jonnyellez@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Amei a lembrança!! Gostaria de saber o orçamento de 50 lembrancinhas + frete para o Rio de Janeiro. Irei me formar no fim do ano.

    Desde já, agradeço as informações!

    Meu e-mail é:marianevieira-22@hotmail.com

    ResponderExcluir